domingo, 18 de outubro de 2009

TRECHOS DA ENTREVISTA DE MARGE A PLAYBOY

Quando ela soube que Homer era o homem da sua vida:
Bem, quando o médico disse que eu estava grávida, eu ouvi uma voz dizendo:" Esse é o homem que você vai casar. " A voz era da minha mãe. "

Seu segredo para um relacionamento bem sucedido: "Homer e eu temos uma regra que tem funcionado extremamente bem: Nunca vá dormir com fome."

Conselhos que ela dá a Lisa sobre os homens:
"Eu sempre digo a Lisa : ela deve se casar com o homem que ama. Não importa se ele está perdendo seu cabelo ou é obesa ou está em um bar todas as noites ... ou se esquece do seu aniversário e o aniversário de casamento...

Conselhos que ela dá a Bart sobre as mulheres :
Eu digo, 'Você não vai encontrar nenhuma meninas na prisão, que é onde você parece estar indo.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE