domingo, 18 de outubro de 2009

TRECHOS DA ENTREVISTA DE MARGE A PLAYBOY

Quando ela soube que Homer era o homem da sua vida:
Bem, quando o médico disse que eu estava grávida, eu ouvi uma voz dizendo:" Esse é o homem que você vai casar. " A voz era da minha mãe. "

Seu segredo para um relacionamento bem sucedido: "Homer e eu temos uma regra que tem funcionado extremamente bem: Nunca vá dormir com fome."

Conselhos que ela dá a Lisa sobre os homens:
"Eu sempre digo a Lisa : ela deve se casar com o homem que ama. Não importa se ele está perdendo seu cabelo ou é obesa ou está em um bar todas as noites ... ou se esquece do seu aniversário e o aniversário de casamento...

Conselhos que ela dá a Bart sobre as mulheres :
Eu digo, 'Você não vai encontrar nenhuma meninas na prisão, que é onde você parece estar indo.'

sábado, 17 de outubro de 2009

OI DISPONIBILIZA QUADRINHOS ON LINE

O site da Oi disponibiliza diversas HQS de artistas brasileiros,para você ler direto no site da operadora.
Se é novidade não sei,pra mim é,totalmente.
Dica: A Corporação foi a séria que achei mais interessante.
Confere tudo no link

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BRANCA DE NEVE ERÓTICA

Este é o mote de uma agência de publicidade australiana que criou uma campanha inusitada para uma marca de bebidas,fazendo alusão de que a bebida não era doce,mas sensual.
Enfim,veja o polêmico(?)desenho.Cá entre nós,polêmica só na Austrália mesmo,aqui não seria.

MAIOR HAMBÚRGUER DO MUNDO

Essa maravilha pode ser consumida no Denys Barrel Pub na Pensylvania,que serve essa obra de arte desde 1977.
Um bife de 4kg,com 12 tomates fatiados,126 fatias de queijo,10 ovos,1kg de alface,30 picles,9 cebolas,700 gramas de maionese e mostarda.
Sonho de consumo.

CÍRCULO DE LUZ NO CÉU DE MOSCOU

Os Maias tinham razão,2012 vem aí.Mas o fim do mundo não chegará a minha cidade,certza,é muito longe.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

LOJAS DOS SIMPSONS SE ESPALHAM PELOS EUA

A loja mais famosa da cidade de Springfiel agora salta dos desenhos animados para a vida real a Kwiki mart,onde o Homer compra suas cervejas Duff e os cereais do Krusty de Bart e Lisa.A loja real já conta com mais de 20 unidades espalhadas pelos EUA onde se compra de tudo: Buzz Cola,souvenirs de todo tipo e donuts claro,entre tantos outros produtos.Além disso a loja real é uma réplica perfeita da loja da série,lá você vai encontrar o Apu e outros personsagens em tamanho natural.Fantástico.Veja as fotos.















TRAILER DE ASTRO BOY 2009

A obra clássica do mangá de Ozamu Tezuka Astro Boy ganha as telas de cinema a partir de janeiro de 2010.O menino robô criado por um cientista para suprir a perda de um filho e que é rejeitado pelo mesmo após não conseguir entender as emoções humanas e parte sozinho em busca de entender os homens e o mundo ,é um marco da cultura mangá no Japão. Astro boy será apresentado as novas gerações agora.Não tenho dúvidas que a história do robô de ''bom coração'' irá cativar adultos e crianças,possivelmente se tornando uma febre de vendas de todo tipo de merchandising,o que seria muito legal por sinal.
Fora isso,a animação é excelente, já se pode notar pelo trailer a qualidade do material.O filme é uma produção americana-chinesa-japonesa e com direção de David Bowers e conta com a voz de Nicholas Cage no papel de Dr.Tenma e Freddie Highmore na voz de Astro Boy.
A seguir o trailer.

TRAILER DE TOY STORY 3

Nessa aventura os brinquedos são enviados a uma creche depois do seu dono ter crescido e ido para a faculdade tornando-os obsoletos na casa.
A animação estréia em 2010.Assista o trailer.





domingo, 11 de outubro de 2009

ODEIO PROMOÇÕES POR SMS

Eu nasci e cresci nos anos 80.Vivi sob uma década onde as promoções eram realmente legais,onde(pasmem!) você ganhava coisas.Quer um exemplo?A Pepsi,de tampinhas a miniaturas dos heróis da DC passando por mini-carrinhos,tudo era dado em troca de você juntar umas tampinhas da PEPSI que você consumia(no meu caso em juntar as tampinhas do chão das ruas e shoppings,os poucos shoppings que existiam).Todas marcas davam brindes em que a regra quase sempre era a troca de embalagens,uma coisa muito mais justa.Hoje em dia não,ao invés disso existem promoções mirabolantes dando cruzeiros pro Caribe e carros importados,e o que adianta se pra isso você tem que mandar um código que você acha na embalagem por sms,ou seja gastando ainda mais,para concorrer ainda a chance de ganhar alguma coisa.Por que não ser mais simples?Oferecer coisas mais legais,itens de coleção.Por que a Margarina Doriana não estampa mais em seus potes heróis do mundo juvenil ou por que mediante a troca de algumas embalagens de por exemplo,Maizena....não trocamos por miniaturas dos Simpsons.Aliás nem me fale nisso,essa onda de falta de criatividade e pão durismo das marca chegou até meu querido Kinder Ovo.É só dar uma olhada nas últimas coleções do chocolate: coelhos fofinhos,carros genéricos,quebra cabeças.Nunca mais coleções como os Smurfs o Senhor dos Anéis,e por que não miniaturas Star Wars no kinder?
Viver nos anos 80 foi mais divertido.Melhor nem lembra então dos copos dos Simpsons ou dos Trapalhões pra não chorar.

9 DE TIM BURTON ESTRÉIA NOS CINEMAS BRASILEIROS

Mais uma viagem épica,misto de rpg e maestria visual ao estilo Hayao Miyazaki( A viagem de Chihiro).O filme conta a história de um mundo pós apocalíptico onde os humanos foram dizimados e só restaram as máquinas e os bonecos,liderados pelo 9 que tentará descobrir o que houve com o mundo.
A direção fica por conta de Shane Acker mas a produção é do mestre gótico Burton,onde se vê em cada detalhe a beleza estranha de outras animações como a noiva cadáver ou night before christmas.
A voz do boneco 9 protagonista fica a cargo do eterno frodo Elijah Wood
Ansioso.Ainda não olhei.Para o feriado é uma grande pedida.Assista o trailer.

MÚSICA INÉDITA DE MICHAEL JACKSON

A partir das 7 horas da manhã de segunda feira o site oficial do cantor disponibilizará para download a canção This It que faz parte do documentário de mesmo nome que será lançado dia 28.
Acesse:

DJ HERO VEM AÍ

Para todos os que acharam que Guitar Hero não cobria os vossos gostos musicais, está para chegar às lojas Dj Hero. Como já devem ter adivinhado, esta nova incursão nos jogos musicais diz respeito ao género de música electrónica que combina várias faixas conhecidas, onde se podem encontrar grandes nomes como Daft Punk. Adaptando o conceito de Guitar Hero no que toca a instrumentos de plástico, a Freestyle Games adaptou-o e criou um periférico semelhante a uma mesa de mistura.A jogabilidade não se irá diferenciar totalmente do conceito de Guitar Hero, ou seja, terão de “tocar” as faixas de acordo com os botões que vão aparecendo no ecrã, sendo que irão ter à disposição diversos níveis de dificuldade que decerto irão alargar a experiência a todos os fãs do perfeccionismo.Dj Hero irá também contará com uma edição especial, a Renegade Edition. Nesta versão poderão contar com dois CDs de remixes exclusivos de Eminem e Jay-Z para além de um periférico com acabamentos em preto e com retoques metalizados e ainda uma mala de transporte. Como se não bastasse os possuidores de Guitar Hero poderão juntar um microfone e uma guitarra para que se jogue em conjunto, pelo menos em algumas faixas.Prevê-se que Dj Hero custe 126€ enquanto que a Renegade Edition 199€. Irá já ser lançado a dia 30 deste mesmo mês de Outubro na Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e Playstation 2 (nesta última plataforma não irá constar a Renegade Edition).

ASTERIX COMEMORA 50 ANOS


Dia 29 de outubro o célebre gaulês comemora 50 anos de batalhas épicas e nem tão épicas.
Isabelle Magnac gerente da editora Albert René disse que todos os personagens das 33 aventuras anteriores devem aparecer nessa edição de aniversário.Os desenhos ficam por conta de Uderzzo,ele que desde a morte do autor René Goscini assumiu o roteiro e a arte.
A graphic novel chega nas livrarias no dia 22 próximo.

MARGE SIMPSONS NA CAPA DA PLAYBOY


A edição de novembro trará Marge em ensaio de três páginas e mais entrevista comemorando os 20 anos da série animada.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

LADY GAGA VIRA QUADRINHOS


A música dela é um saco,ela é um saco,suas opiniões são enfadonhas e pseudo modernas.Não contente com isso tudo o ''artista'' Brian Einersen transformou a dita cuja em quadrinhos.Pior,quadrinhos vendidos em lojas de grife,god.É uma ofensa a nobre arte dos quadrinhos que já viu Watchmen ou Guerras Secretas.
Ela não é uma tankgirl nem é cool.Não aguento mais ouvir falar dessa chata.

sábado, 3 de outubro de 2009

VÍDEO RARO MOSTRA ANNE FRANK

Pela primeira vez vemos a autora do ''Diário de Anne Frank'',em movimento,viva,respirando numa raríssima imagem de casamento de uma vizinha.
A menina judia entrou para história ao deixar em forma de diário o relato do sofrimento de sua família e dela própria durante o horror nazista na Alemanha de Hitler.

LUCY É A CAÇULA AGORA

Foi descoberto na Etiópia fóssil de uma fêmea ancestral do homem de 4,4 milhões de anos,denominado Ardipithecus Ramidus,o esqueleto de Ardi agora assim conhecido.O fóssil é de um primata de aproximadamente 1,20m pesando 50kg.
O quebra cabeça de 125 partes que constitui o fóssil é o mais completo encontrado até hoje,inclusive com partes consideradas essenciais como as mãos e pés.A descoberta se deu em 1994 no deserto de Awash na Etiópia pela equipe do antropólogo mericano Tim White.A conclusão das pesquisas só se deu agora em 2009 depois de anos de estudo e comparações.O fóssil vem jogar luz na procura dos cientistas de um ancestral comum entre nossa espécie e os demais primatas,como a própria Lucy,uma fêmea de Australopithecus.
Muitos pontos em comum com o esqueleteo de Ardi sobreviveram na nossa espécie,como explica o antropólogo Owen Lovejoy,como a palma da mão espalmada,onde os dedos esticados projetam-se para a frente.
É mais uma parte do quebra cabeça que se encaixa.Lucy agora é a caçula.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ALINE ESTRÉIA NA GLOBO-DONA FLOR MODERNA

Foi ao ar ontem,dia 1° de outubro o primeiro episódio de Aline,nova série da Globo,inspirada nas tiras de Aline e seus dois namorados de Adão Iturrusgaray.A minissérie transporta para as telas o ambiente caótico da urbanidade paulista e as contradições morais vividas por Maria Flor na pele de Aline e seu relacionamento com Pedro(Pedro Neschling) e Otto(Bernando Marinho) tudo com muito humor e questionando as convenções sociais.
O gaúcho de Cachoeira do Sul publica Aline desde 1996 na Folha de São Paulo,e já passou por inúmeras revistas e jornais,inclusive o Pasquim,até mesmo fora do país em revistas européias.
Como uma espécie de Dona Flor e seus dois maridos transposta para o universo da cidade grande(guardadas as devidas e justas proporções é claro) Aline é o sonho reprimido de muitas meninas.Ela não tem medo de se envolver com dois homens e da consequência moral que isso poderia acarretar.As tiras sempre fizeram muito sucesso entre as mulheres na faixa dos 20 a 30 anos solteiras e que moram sozinhas(não é pesquisa,é chute e observação)pelos motivos óbvios.
Trabalhando em um emprego chato numa loja de discos na galeria do rock,com um patrão babaca a série promete ser muito boa também no quesito música,tudo permeado com muito rock já que a trilha sonora fica por conta do titã Branco Melo.
Uma boa estréia muito bem vinda.A sempre linda Maria Flor,coube bem no papel de Dona Flor moderna,até no nome.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

HOFFINE- A MITOLOGIA DO MEDO INFANTIL

Genial.Isso é o mínimo que eu posso dizer ao tomar contato com a obra desse fotógrafo americano do Kansas.Trabalhando com técnicas de maquiagem usadas em filmes de terror,com cenários cuidadosamente criados por ele mesmo,o fotógrafo dá vida aos medos mais enraizados em nossas mentes.No seu trabalho aparece toda mitologia infantil do medo,do bicho papão embaixo da cama ao palhaço assassino.As fotografias captam a atmosfera dos pesadelos com muita realidade.
Quem viu o filme o Labirinto do Fauno pode fazer associações interessantes com as fotos de Hoffine.Pelo jeito a infãncia do fotógrafo americano não foi das mais coloridas.Confere.