sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SHERLOCK HOLMES OU CLUBE DA LUTA?

Depois de mais de uma hora e meia de tortura cinematográfica enfim saímos do cinema.Visual londrino enfumaçado ao estilo'' Do Inferno '',heróis engraçadinhos,crimes,magia.Vendo um Sherlock truculento que em nada lembra do personagem de Doyle eu lembrei de Clube da Luta,esse sim um bom filme.Robert Downey Jr é um ótimo ator e quase,eu digo quase consegue deixar o filme razoável.Um Dr Watson interpretado por Jude Law que parece um banana coisa que o Dr nunca foi nos livros.E o Sherlock porradeiro e pitboy ficou insuportável.E a mania de explicar tudo em mínimos detalhes como se o expectador fosse um tolo.Coisas do diretor ou do ex da Madonna,chame como quiser.

2 comentários:

  1. Eu nem vou perder meu tempo, só de ver o trailer já me deu nojo.Qdo. o Sherlock ia ficar só de travesseiro,amarrado numa cama?!?!?Acho que o ex-madona não segurou a barra de ser trocado por um toyboy e surtou.Mas pra quem gosta de, de, sei lá o que deve ser um prato cheio...cheio de comida tailandesa.(argh!)

    ResponderExcluir
  2. Sou do contra, alias somos, eu e a Monica olhams no sabado no Iguatemi e ambos concordamos que gostamos do filme, levando em consideração que nunca lemos nada a respeito das suas histórias, mas como filme e muito bom sim, clima londrino, trilha legal, cenário interessante, bons personagens, achei um filme instintivo!

    ResponderExcluir

TEMPERE