sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Duas paixões: ACTION FIGURE + FUTEBOL!! Boneco Figueroa!!!

Salve o capitalismo e o consumo desenfreado!!!

Afinal de contas, não fosse nosso querido Henry Ford, que seria de nós geeks, consumidores de coisas desnecessárias e comida rápida e engordante???

Reunidos em um só objeto, duas das minhas paixões:Inter e bonecos, a miniatura mais recente lançada pelo Colorado é a do Dom Elias Fugueroa, personagem que inclusive inspira o nome do outro déspota desse blog - pero esclarecido ! - (piadinha de historiador a essa hora!).

Feita em resina, e com muito mais cuidado do que as versões anteriores (Nilmar, Guiãzu, D'alessandro, Índio e Fernandão - a melhorzinha!), a action figure tem detalhes cuidadosos, uma base bem firme, o grande problema das versões anteriores, e com um rosto que lembra, não é iguaaaaaaal.... mais lembra o rosto do dono do cotovelo mais afiado da Província de São Pedro.

Mesmo assim vale a pena.... o preço também é justo! ...R$39,90 nas lojas do Inter e quiosques nos shoppings centers... Muito legal para deixar em cima da mesa do escritório, juntar a sua coleção, ou deixar ao lado da tv para dar boas vibrações.... presente ótimo de dar e de ganhar!!!!
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE