segunda-feira, 21 de setembro de 2009

É PRIMAVERA


Eu odeio praia.Todo mundo que me conhece sabe que eu odeio praia.Tenho pelo menos a sorte de ter nascido no Rio Grande do Sul e longe da praia.Nada contra quem gosta.Mas é que simplesmente não tem a menor graça.Deixa-me ver.Água,mais água,areia e mais areia,gente normal metida em roupas que normalmente elas não usam no dia-dia,vide colar de contas e biquinis e sungas(sungas ainda existem nas praias?).Geralmente tem sol,muito sol,e um calor insuportável.Tudo isso só pra dizer que a Primavera está entrando hoje,e o inverno vai nos deixando,teremos temperaturas entre 25,26 graus e mínimas de apenas de 10,9.O pior da primavera é que depois dela vem o verão.
E o verão como todos sabem é o apocalipse,a apoteose do mau gosto.A corrida do ouro do corpo perfeito começou nas academias,as bandas de axé preparam os próximos hits.Oremos.

2 comentários:

  1. POIS QUEM ME CONHECE SABE QUE ADORO O VERÃO,AO CONTRÁRIO DO MEU MANO AÍ,CONFESSO Ñ GOSTAR MUITO DE PRAIA TBM,MAS DO VERÃO...!AS PESSOAS SAEM MAIS AS RUAS,SE DIVERTEM MAIS,FICAM MAIS COMUNICATIVAS(no frio se enclausuram),A ALEGRIA PARECE ESTAR NO AR;Ñ É A TOA QUE TODOS TEMOS UMA BOA HISTÓRIA DE VERÃO PRA CONTAR,SEJA FESTA,ROMANCE,FÉRIAS,ENFIM...QUE BOM QUE DEPOIS DA PRIMAVERA CHEGA O VERÃO!

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO VERÃO. DETESTO INVERNO, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA CHUVA (SÓ O ELIAS SE ANIMA COM UMIDADE POR TUDO QUE É LUGAR).
    APROVEITANDO O GANCHO DA DAISY DE Q TODOS TEM UMA BOA HISTÓRIA DE VERÃO PARA CONTAR, O NOSSO CARO AUTOR DO POST SOBRE A PRIMAVERA, É UMA DESSAS PESSOAS, QUE JÁ TEVE ALGUMAS HISTÓRIAS BEM DIVERTIDAS NO VERÃO, INCLUSIVE NA PRAIA.

    ResponderExcluir

TEMPERE