quinta-feira, 3 de setembro de 2009

OS DEZ MAIORES DAS ARTES MARCIAIS NOS QUADRINHOS

A equipe da Marvel se reúne toda semana para eleger uma lista com os 10 mais em algum quesito.Essa semana a lista é dos maiores lutadores de artes marciais dos quadrinhos,do ninjutsu até o karatê uma lista dos melhores punhos e pernas da Marvel.Veja a lista.

Kitty Pryde-ela é uma ninja treinada que recebeu na memória uma vida de treinamentos na verdade incorporada pela alma de Ogun o ninja demoníaco.
Batroc-enfrentando o Capitão América esse mestre no estilo de luta Savate só não é melhor por que sua arrogãncia não deixa.
Stick- o chefe do grupo de ninjas assassinos conhecido como Casto,é cego de nascença,e com seu cajado de bambu desenvolveu um estilo todo próprio.
Wolverine-além de ter um esqueleto de adamantium e garras passou boa parte de sua vida no oriente aprendendo todas técnicas de matar possíveis.
Karnak-mesmo provindo de outro planeta e cheio de incríveis poderes ele passou parte de vida em um mosteiro aprendendo tudo que se pode sobre artes de luta.
Demolidor-mesmo cego o aprendiz de Stick desenvolveu uma percepção espacial invejável e sentidos aguçados,um mestre no combate urbano.
Punho de Ferro-Orson Randall fez parte da idade de ouro dos quadrinhos,misturando socos com tiros e espadas tudo com a pausa para fumar o seu ópio,um lutador perfeito.
Elektra- a assassina perfeita é uma ninja mortal e perigosa,nosso Matt Murdock que o diga.
Shang-Chi-pura habilidade marcial,talvez seja o mais perfeito retrato de um lutador na Marvel,uma espécia de Bruce Lee dos quadrinhos.
Punho de Ferro-Dany Rand o maior punho de ferro,capaz de canalizar sua energia interna desferir golpes que arrancam o coração de um dragão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE