domingo, 2 de agosto de 2009

LANÇAMENTO DO CINEMA NACIONAL: O Contador de Histórias

O Contador de Histórias, é a promessa de mais um bom filme da safra nacional que estreia no circuito no dia 7 de agosto.

Baseado em fatos reais da vida de Roberto Carlos Ramos, o longa conta a história de um menino cheio de imaginação que é deixado pela mãe em uma entidade assistencial recém criada pelo governo. Aos treze anos, após incontáveis fugas, ele é classificado como ‘irrecuperável’. Ele conhece a pedagoga francesa Margherit Duvas (Maria de Medeiros), que está determinada a fazer do menino o objeto de seu estudo, surge entre os dois é uma relação de amizade e ternura, que porá em xeque a descrença de Roberto em seu futuro e desafiará Margherit a manter suas convicções.

Pra quem não lembra desse cara, o Roberto, ele já esteve no Jô há alguns anos atrás e nesta entrevista ele conta a história de vida dele, no you tube provavelmente tenha esta entrevista, ótima diga-se de passaagem. A televisão já está anunciando estréia do longa e com certeza é mais uma grata novidade da telona tupiniquim.

Segue o trailler:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE