segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mentalize: The Mentalist!!

A algum tempo eu não me empolgava tanto com alguma coisa na televisão, exceto as séries de comédia que a cada dia se tornam melhores (Two and a half Man, The New Adventures of Old Chiristine, The Big Bang Teory e etc), a televisão "séria" andava me desmotivando.
Mas eis que surge Simon Baker, de paletó sem gravata justos, com coletinhos vintage a mostra encobrindo as camisas pastéis ou azuis e uma cara larga de sorriso não menos largo e fácil. The Mentalist, que é exibido toda segunda na Warner as 22:30, é a materialização das frustrações dos amantes de séries que acompanharam o surgimento de Psych no ano retrasado, que empolgaram-se com o primeiro episódio (embora Psych quisesse mesmo fazer graça) e depois viram a série se perder em historinhas pequenas e piadas de "Gordo e Magro".
Simon Baker interpreta o não policial vinculado a policia Patrick Jane e através de poder de observação, uso de psicologia e muita intelegiência, o louro de sobrancelhas agoniantemente louras, quase imperceptíveis, resolve os mais diversos casos. Mistura de CSI, com Arquivo X, com Psych, The Mentalist aposta no sorriso cínico e nas sacadas de Patrick Jane, que por si só já são impagáveis.
Quem não acompanhou toda a 1º temporada que está no fim pode assisti-la em breve em DVD, dia 10/09 chegas as lojas e locadoras, mas esperemos, pois a 2º temporada está confirmada e com certeza Simon Baker estará melhor do que já é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE