quarta-feira, 15 de julho de 2009

CORAÇÃO VAGABUNDO, Caetano Veloso nas telonas dia 24/07


Bahhhhh!!! e tem tudo pra ser bom esse negócio... Até porque (deixa eu dar o meu faniquito de fã por favor) quase qualquer coisa que tenha Caetano no meio fica bom, eu digo quase porque ele também já gravou "Sozinho"... hhehe!!!
"Coração Vagabundo" é a obra, acho que definitiva (estávamos a sua espera), sobre quem é Caetano Veloso; o cantor, o compositor, o artista, o pensador, o homem, tudo o que Caetano possa representar para a história da música, da literatura, e todos os front's que o baiano atacou. Quando soube deste comentário quase soltei um UUUFFFA!, porque meu deus!! não temos nada oficial sobre Caetano, nada que mostre, com o aval do mesmo, a sua vida, sua intimidade; nada parecido, como por exemplo a coleção grande e maravilhosa de DVD's que Chico Buarque lançou a alguns anos atrás, que serve de guia para alguém que não conhece, ter a noção perfeita de quem foi Chico Buarque no mundo.

O documentário acompanha a turnê "A Foreing Sound" enquanto ela passava por São Paulo, Nova York, Tókio e Kyoto, e nos experimeta um Caetano despudico (bem mais!), em um momento bastante singular e dramático de sua vida, a separação de Paula Lavigne. No próprio filme que começa com uma cena de Caetano pelado.. (haha) fazendo a barba, ele diz estar cada vez mais louco, e que bom ouvir isso, pois quando falamos dele, quanto mais louco melhor!!
Então não percamos essa chance, "bora" partilhar um pouco dessa lúcida loucura caetanística (com licença Djavan, substantivei teu verbo), ainda mais que ele está livre pra elucidar sobre todas as questões que ache pertinente e também as que não são pertinentes (as quais eu prefiro).
Segue o trailler e a ficha técnica do documentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE