quinta-feira, 3 de março de 2011

Two and a half men... o fim?


Será que dessa vez é o fim mesmo? Essa semana o ensandecido Charlie Sheen concedeu mais uma entrevista falando sobre todas as coisas que circulam sua vida profissional e particular. Na entrevista combateu e desmentiu que é viciado, que é alcóolatra, que viva uma via promíscua...(hahahah!), e esclareceu sua situação com relação a série.

Charlie Sheen hoje é o ator mais bem pago da televisão americana, cerca de 2 milhões de dólares por episódio, e vive em constante tensão com seus produtores e o canal de televisão que o produz, a CBS. Eis que dessa vez parece que as rusgas e as farpas trocadas foram mais fortes que o de costume e Charlie Sheen parece resolvido a não atuar mais como Charlie Harper, se não por menos de 3 milhões de dólares.... what?

Cá pra nós... paguem os 3 milhõezinhos dele, suportem seu comportamento, porque como fã de Two and a half Men, vaaaaaaale a pena!!!
Sheen disse que cumpre até o final da oitava temporada, pois é um homem de palavra, mas que não sabe nada sobre a nona, que terão que sentar e conversar... algo que ele e seu produtor Chuck Lorre não aparentam estar muito afim, pelo menos neste momento.

Cabe a nós torcer para que tudo se acerte, pois assim garantiríamos algumas temporadas, ou alguma temporada a mais de, na minha opinião, a melhor série de comédia dos últimos anos, perdendo talvez, apenas para Friends... repito, talvez...

Eu ainda acredito que isso não é o fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE