sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dunkel Eisenbahn...chegou a sua vez!




Bom... continuando sobre as impressões das Eisenbahn's, na tarde que me reuni com o Ice Man, aonde assistimos um bom futebol alemão, jogamos bastante conversa fora e bebemos cerveja, chegou a vez das impressões sobre a Dunkel da Eisenbahn.

Uma bela cerveja, uma corpo negro e de certa forma até aguado, com uma espuma que se diferencia de uma forma surpreendente da consistência do resto da cerveja. Possui um drinkability facílimo, um suave adocicado. Cerveja de média fermentação, os cinco maltes utilizados na sua fabricação deixam um amargor peculiar, aromas de café e torrefações, o paladar lembra muito o mesmo café, chocolate e cereais torrados. Fumantes de charutos amam o gênero, por proporcionar uma boa harmonização.

Como não fumo, para acompanhar a Dunkel Eisenbahn é bem acompanhada por comidas fortes e bem temperadas, sobremesas como fondues, e queijos duros.

Outra cerveja barata, custo médio de R$5,00 a long neck, e fácil de achar, nos principais mercados da Região Metropolitana de POA e POA.
Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE