terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O criador e a criatura!!!




Charlie Sheen é o novo Hugh Hefner! O imaginário masculino é povoado pelas lendas e pelas histórias da Mansão de Playboy, onde há muitas décadas Hugh Hefner habita rodeado das mulheres mais bonitas do planeta, mantendo relações abertamente extraconjugais, inclusive em reallity shows, como o The Girls Playboy Mansion.

Charlie Sheen parece seguir os passos de seu mestre! Porém com extravagâncias extras, álcool demais, drogas demais, o que parece ter sido menos intenso na vida de Hefner.
Mais Sheen, assim como seu homônimo personagem de Two and a Half Man, não bastasse ser agente de atrizes pornô e dar festas homéricas em suas mansões ou em Las Vegas com sets inteiros das produções de filmes adultos, Charlie Sheen quer construir na rua de sua casa uma mansão para o seu divertimento.

A mansão que ficará a poucos metros de sua atual residência, abrigará prostitutas de luxo e atrizes pornôs, todas sustentadas por ele!! As extravagâncias de Charlie Sheen parecem não ter limites, como suas festas de 48hrs ininterruptas e suas viagens de motor home pelos cassinos de Vegas com dúzias de prostitutas; agora Sheen quer ser Hefner... só que nesse ritmo ele não chegará aos oitenta e tantos anos do maior playboy de todos os tempos.

Por aqui torcemos que ele pegue leve, pois as gravações de Two and a Half Man ficam suspensas toda vez que ele inventa alguma coisa, está internado ou está na reabilitação. Esperemos por um pouco de juízo e calma... mais nem tanto, porque gostamos do Charlie assim, quanto mais Harper melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMPERE